A carregar...



Firefox 3 já está aí


Firefox 3
Informado pelo blogU, registo que mais uma versão do Firefox saíu. Com 15000 novas melhorias (as they say), não tenho dúvidas que o Firefox bate em toda a linha o seu concorrente Internet Explorer. É visível a maior velocidade de navegação que permite. Desde que mudei, há cerca de uma ano, nunca mais quis quis outro, ao ponto de, por vezes, só muito depois me aperceber de que o meu blog e o meu site apresentam algumas deficiências (para além das imputáveis à minha pessoa) quando vistos no IE.
O meu blog é pois:
optimizado para o Firefox
Experimentem e vão ver que não se arrependem. Os dois browsers são compatíveis no mesmo PC, então porque não dar-lhe uma oportunidade?
Estão a tentar bater um record do guinness. Em Portugal, à data de hoje, 20.06.2008 já cerca de 60 000 pessoas fizeram download. Ainda por cima dão um certificado.

Eu já o instalei, e deixo aqui um snapshot:

~




                         


Mensagens relacionadas (por Tags)






Responda a este post


Enviar um comentário