A carregar...



ScreenToaster - Demonstração


Mais uma excelente aplicação web 2.0 . Na senda do que é a tendência dos últimos anos na net, em que as aplicações anteriormente disponíveis para desktop estão a migrar para o ambiente online (processamento de texto, edição de imagens e fotos, folhas de cálculo, apresentações, etc., etc., etc.) surge-nos esta aplicação que nos permite gravar, em vídeo, o que fizermos no nosso PC. Ideal para tutoriais educativos.

Trata-se do ScreenToaster e vamos demonstrar nest post (em vídeo) como funciona. Veja abaixo.


A aplicação online permite gravar o que estamos a fazer online e automaticamente cria um vídeo, fornecendo-nos ainda um link para o mesmo e um código para o podermos embeber no nosso blog ou site. No futuro estão previstas outras capacidades com a transferência automática para o Youtube.
Para podermos usufruir da aplicação (ainda em fase beta) basta requisitar um código de convite, que será enviado para o seu endereço de email e que lhe permitirá o registo, podendo então de imediato começar a gravar, guardar no servidor deles e partilhar os seus vídeos/tutoriais.


Bom, para uma aplicação deste tipo nada como a demonstração prática do seu funcionamento.
Vou então, na altura em que estou a escrever este post, realizar um pequeno filme de demonstração que incorporarei abaixo.



Espero que tenham apreciado.










                         


Mensagens relacionadas (por Tags)






Responda a este post


Enviar um comentário