A carregar...



Mais uma Twittada


Não haja dúvida que o Twitter veio para ficar. E com ele dezenas de serviços complementares. Ainda há pouco tempo falei aqui do Tweetlonger que permite que enviemos mensagens através do Twitter com mais do que os 140 caracteres que este permite.
Desta vez venho falar-vos do Tweet Later, um serviço que proporciona, entre várias outras coisas que mostremos uma mensagem de boas-vindas a alguém que nos comece a seguir no Twitter...


Estou a usá-lo embora não saiba se está a funcionar bem pois não me estou a seguir a mim próprio :-) Há por aí alguém que me queira seguir e dizer se está tudo OK?
A mensagem de boas vindas é configurada precisamente no Tweet Later e o seu conteúdo pode ser o que quiserem, como por exemplo o agradecimento, o incentivo a visitarem o vosso blog/site, etc.
Para além desta função, que é a única que estou neste momento a usar, o Tweet Later permite também agendar mensagens do Twitter que queiram enviar mais tarde, mas permite ainda outras funcionalidades. Dêem uma espiada.


Não há dúvida que começo a ficar apaixonado por este pássaro. Só tenho pena de que em Portugal não se consiga utilizar o telemóvel para enviar e receber as Twittadas por sms. Eu pelo menos não consegui registar o meu, penso que é só para alguns países.
Alguém me sabe dizer se estou certo?
Boas piadelas.













                         


Mensagens relacionadas (por Tags)






Responda a este post


Enviar um comentário