A carregar...



Amazing!


Para quem, como eu, gasta rios de dinheiro na Amazon, não deixa de ser curiosa esta forma de pesquisar pelos artigos daquela loja online.
Realmente espectacular!
Digita-se o termo de pesquisa e, com um pouco de paciência, inteiramente justificada pelos resultados finais, os produtos vão surgindo do nada e formando aos poucos o termo de pesquisa que digitámos.
Eu obtive isto:



Mas nada como ver este motor de pesquisa ao vivo e a cores: Amaztype









                         


Mensagens relacionadas (por Tags)







2 Comentárioa


Anónimo disse...

Muito bom! Não acho é que facilite muito as coisas em termos de pesquisa... Mo entanto o resultado final é visualmente apelativo. Já agora, como posso tornar o meu blogue num site web 2.0? É que fiz o teste e tive 13 em 66. Quais são as vantagens de um site web 2.0?

luisj disse...

Olá Tiago!
É.. tem razão. Não facilita, é mais "style".
Para tornar o seu blog 2.0 tem de respeitar as condições impostas pelo respectivo "certificador". Veja aqui ao lado, na barra lateral, no link expansível "Web 2.0 Validator ruleset" quais são essas "regras".
Também isto é mais brincadeira e futilidade que outra coisa. Enfim.. uma "mariquice". Não ligue muito a isso. No entanto, se perseguir esses objectivos acabará por encontrar, no caminho, muitas coisas interessantes. Umas mais úteis, outras mais "visuais"/"efeitos especiais", só para o estardalhaço..
Abraço!

Enviar um comentário