A carregar...



O mundo maravilhoso dos Treemaps




Os treemaps são uma nova tendência da web e, para mim, viciante.
Podem ver esta excelente aplicação, numa newsmap aqui.
Em Portugal, também @Paulo Querido tem uma aplicação equivalente em português, também ela fantástica.

Quanto a mim encontro-me a dar os primeiros passos, ainda de forma incipiente, mas que já me serviu para apresentar a minha primeira aplicação, que podem ver no topo deste post.
Certamente irei perder muitas horas agarrado a este tipo de aplicação e voltarei, aqui a dar mais notícias sobre a mesma.
Para quem queira dar os primeiros passos, sugiro que visitem este site e recolham de lá o código base que vos permitirá começar. Foi o que fiz, fazendo pequenas alterações ao código dado, mas "grandes alterações" são também possíveis de modo a obter aplicações cada vez mais personalizadas. É o que irei tentar fazer nos próximos tempos.
Quem quiser trocar ideias e experiências sobre esta tarefa contacte-me por email, p.f.










                         


Mensagens relacionadas (por Tags)






Responda a este post


Enviar um comentário