A carregar...



Neonwin.net – jornalismo hi-tech



O neonwin.net é um dos portais tecnológicos com maior adesão.
Com uma enorme gama de serviços, ele é mantido por jornalistas profissionais que lhe dão um cunho verdadeiramente rigoroso, exigente, bem informado e completamente “up to date”. Para além das últimas notícias em tudo o que se refere às tecnologias da informação, abarcando hardware, gadgets, software (sistemas operativos, jogos, aplicações,…), possui um fórum, permite a criação de blogs, entre muitas outras coisas.
Como é muito frequentado, existindo sempre dezenas ou centenas de utilizadores online, qualquer questão que se coloque num dos seus fóruns, é de imediato cabalmente respondida. E estamos mesmo a falar de qualquer assunto, desde problemas com o Rapidshare, com o Firefox, esclarecimentos sobre o Google ou o blogger, só para citar 3 ou 4 exemplos.
A todos aqueles que se interessam por estes assuntos do desenvoivimento tecnológico, vale a pena dar espreitadela, registar-se e explorar um pouco. Para mim, a grande utilidade são os fóruns, verdadeira fonte de esclarecimento de dúvidas, mas cada qual fará a excursão que mais se lhe adeque, tendo em conta que uma exploração exaustiva diária pode deixar-nos sem tempo para mais nada.









                         


Mensagens relacionadas (por Tags)






Responda a este post


Enviar um comentário